quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agente de Trânsito salva a vida de um motorista



No dia 24 de julho deste ano, a Guarda Municipal do Recife Débora Neves, exercendo a função de Agente de Trânsito da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), usou da sua proatividade no serviço para salvar a vida de um motorista que passava mal ao volante.

O fato ocorreu com o Sr. Domingos Carreiro na Av. Conde da Boa Vista, precisamente no cruzamento com a Rua Dom Bosco, região central da cidade. Ele sofria um princípio de infarto
- definiu assim a partir dos sintomas, pois já havia infartado outra vez - enquanto dirigia o seu veículo, um VW / POLO SEDAN. No local, Débora Neves disciplinava o trânsito quando teve uma sensibilidade acurada e seriedade profissional suficiente para detectar o mal estar do condutor e prontamente agir para evitar um problema maior, um acidente de trânsito, por exemplo. Posteriormente, uma viatura da GMR prestou apoio e o atendimento emergencial no local até a chegada do SAMU. 

Confira no vídeo da TV Jornal Recife (abaixo), na reportagem de Jonnath Monteiro, como o fato ocorreu e o atendimento prestado pela Agente de Trânsito.


 A equipe MobiliSeg parabeniza a GMR Débora Neves pela sua atitude, pelo cuidado com a população e pela seriedade com que desempenhou e continua desempenhando o seu ofício. Todos os Agentes de Trânsito vibraram, choraram com o seu reencontro e sentiram-se honrados por tê-la como representante da categoria. Você foi capaz de salvar uma vida, portanto, você é a nossa heroína!

2 comentários:

  1. Esse é um ser humano genuíno e consciente. Parabéns a essa profissional por ser tão prestativa com o seu semelhante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esta profissional extremamente humana.

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia as instruções abaixo:

Atenção: O MobiliSeg é democrático, porém os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog. Evite erros de português ao escrever; seja culto e agregue valor ao post com seu comentário e não escreva totalmente com letras MAIÚSCULAS.

O MobiliSeg reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (anônimos).